Dominos’s investe cerca de R$100 milhões para trazer tecnologia de Delivery para o Brasil


Foto: Bruno Cantuária - Via Pexels
A rede norte-americana de fast-food, Domino's Pizza investiu esse ano de 2019, cerca de R$ 100 milhões para trazer para o Brasil seu sistema de tecnologia internacional com o objetivo de ampliar o número de pedidos on-line. A proposta da marca é alcançar, no país, a média global, que é de 60% das vendas via internet. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, atualmente a rede registra apenas 15% de vendas pelo sistema on-line. 

Aqui no Brasil, o sistema de entregas mais utilizado pelos consumidores da marca é o WhatsApp. A proposta da americana é fazer com que todas as pizzarias da rede no Brasil utilizem o sistema internacional já no primeiro semestre de 2020.

Falando nisso

Foto: Pedro Sandrini - Via Pexels

A Javally Web Solutions está desenvolvendo, já para o primeiro bimestre de 2020 uma plataforma de Delivery próprio. A proposta da empresa de tecnologia é tornar a experiência mais dinâmica e ágil, sem o intermédio de plataformas externas marketplace como hoje vem sendo praticado no Brasil. 

O mercado de Delivery hoje é dominado basicamente por um ou dois grandes do ramo, e isso tem trazido desconforto principalmente para os usuários, que tem pagado preços mais altos nos produtos devido os altos percentuais cobrados. Uma vez o estabelecimento com uma plataforma própria e com um custo mensal, ele está livre pra usar essas plataformas apenas para clientes novos, fidelizando-os direto em sua plataforma, fortalecendo sua marca e dando infinitas possibilidade de vantagens aos seus clientes.

Em 2020 o cliente poderá também optar por uma plataforma marketplace mais prática e sem comissões da Javally Web Solutions. O lançamento ainda não tem data marcada, mas a previsão é de lançamento ainda no primeiro semestre. 







Comentários